top of page

Memorial

    Quem vive internamente na SoA sabe de alguns conceitos absolutos que cercam nosso moto clube, um deles é a permanência do M.C. em sua casa atual, pois membros entram e saem, às vezes retornam ou às vezes um novato com potencial chega. Alguns se imortalizam, outros fazem uma estadia passageira, mas hoje gostaríamos de citar um nome ou membro em especial.
    Chegada no dia 27/07/2018, como mais uma novata qualquer, iria sofrer como qualquer outro que ousasse entrar no moto clube, e assim foi feito, e igualmente também, como toda pessoa que enxergamos potencial, ela se mostrou firme aos aprendizados, provas de desafios que o M.C. oferta ou a vida oferta, por causa da inclusão das responsabilidades do M.C. em nosso dia a dia. Logo ficou claro que ela era diferente dos que costumam passar por aqui e sua projeção até um lugar na mesa e o ganho de seu colete, apenas uma questão de tempo. E quando nos demos conta, lá estava ela, uma Redwood Original autêntica que conciliava bem suas características pessoais e os traços do clube.
    Mas ainda não estava bom! E ela tinha mais algo pra mostrar, a responsabilidade sempre corre a quem possui peito para lhe segurar. Devido seu destaque em pontos como compromisso, lealdade, interesse e pró atividade, logo ela entrou no conselho dos Sons of Anarchy onde suas responsabilidades se multiplicavam, assim como a força de seu veredito, não era de surpreender que ela ia se destacar mais ainda, e por isso se tornou secretária do moto clube e bem nesse período, uma crise grave se alojou na mesa dos Sons.
    Resumidamente a mesa se dividiu em vários pedaços e noite após noite, esses pedaços mais se afastavam, na sequência votações tensas e momentos complicados resultaram na transferência de cargos ligados a administração do moto clube e nesse período ela foi força atuante no levantamento dos problemas assim como na busca pelas melhores soluções. No fim dessa tempestade, ela obteve nada mais justo por tudo feito desde seu primeiro momento nos Sons: a conquista de um dos cargos mais altos  sendo então conhecida por Vice-Presidente Nagini, onde o termo ''Vice'' era apenas classificativo, pois sua palavra tinha o mesmo peso da palavra do Presidente. Na teoria ela era a 2°, mas na prática ela comandava de igual pra igual, agora superior a muitos, mas sem perder a humildade e compromisso, fora várias outras características que lhe acompanharam e lhe bonificaram durante toda sua caminhada. Mas seria um engano achar que ali era tudo, tinha mais um lugar que ela já merecia e sua conquista estava cada dia mais próxima, que era a Presidência total.
    A membro Nagini ou somente Lali para os mais íntimos, tinha em sua maior virtude, seu maior defeito, muito tempo para os outros e pouco tempo para si, característica essa que lhe trouxe complicações em sua vida pessoal. Por causa disso no dia 07/07/2019 ela partiu, mas não como membro apenas ou tão pouco como Vice-Presidente, a maior falta que sentimos é de uma amiga e principalmente irmã. Quem teve o prazer de andar junto a essa pessoa maravilhosa sabe o significado real de ter alguém com você seja para ensinar ou aprender, falar ou escutar, pra ficar do seu lado se estiver certo, ou pra te fazer abrir os olhos pra verdade se estiver errado, pra ficar do seu lado independente do problema, dentro ou fora do M.C. Alguém que nunca estava satisfeita com as coisas, por mais que estivesse muito bem e que a melhoria contínua era um obrigação. Nagini deixou na sua partida uma legado de honra e responsabilidade de forma enxuta e sem erros a todos que a circulavam levando o termo ''amor pelo colete'' a dimensões não vistas anteriormente e um buraco no coração de todos os membros e amigos. Por isso hoje ela é Madrinha absoluta dos Sons of Anarchy, com todas as condecorações honrosas possíveis, mas ressaltamos: provenientes unicamente de seu merecimento e esforço e hoje, o nome Nagini, é sinônimo de lealdade, compromisso e uma personalidade a se inspirar. Os Sons of Anarchy se tornaram mais que uma organização mafiosa na qual os membros lhe sustentam sobre todos os obstáculos, hoje a
SoA é legado direto dessa pessoa e manter tudo girando em perfeita harmônia na busca constante pela melhoria contínua, um compromisso que carregamos junto com nosso ceifeiro.
     Dizem que ao pó viemos e ao pó retornamos, na
SoA preferimos dizer que de uma estrada viemos e para essa mesma estrada retornaremos um dia e as coisas que fazemos, assim como nossa história, são escritas com marca de pneu queimado sobre um asfalto de várias linhas. A SoA mesmo vai ser um eterno rolê de motos numa reta sem fim, onde pessoas entram e as vezes saem, outros fazem dali sua morada. Nossa irmã Nagini Pode ter pego um desvio antes da hora, mas nos consolamos na certeza que em um quilômetro muito distante estaremos todos juntos e nesse dia, teremos muito a contar uns aos outros.
     Fica aqui a homenagem dos Sons of Anarchy a essa membro que partiu, mas amamos muito e jamais iremos esquecer ou deixar que apaguem de nossas raízes, dona de feitos incríveis e de uma forma única de cuidar das coisas, preciosa irmã e amor de nossas vidas ou do que vem depois dela. Cuidaremos das coisas por aqui e se você tiver um tempo, da uma olhadinha em nós também até o momento que nos encontrarmos novamente. Mas tenha consigo a certeza que te amamos desde agora e para todo sempre

 

 

                                                                         â˜¼24/09/1994☼ †07/07/2019† 

1560449027339.jpg
bottom of page